quarta-feira, 23 de abril de 2014

TOP 4 Capas Pelo Mundo: Inacreditáveis.

Olá pessoal, como vocês já devem saber hoje estamos com o especial TOP 4 em comemoração ao Dia Mundial do Livro.
E com essa brecha aproveitei pra trazer aqui uma das minhas séries favoritas e que ainda não tive oportunidade de resenhar: Pretty Little Liars. Eu escolhi em particular Inacreditáveis, o quarto da série e do qual eu li em um dia.



 Essa é a edição brasileira e na minha opinião a mais bonita.



Essa é a edição da Holanda e uma das menos bizarras dentre os outros países que vocês verão mais abaixo.



Essa é a edição da Polônia e olha sinceramente eu achei bem "xinfrim" sem muita conexão com a história.



Essa é a da Turquia e apesar de também não ter muito nexo com o enredo até que da para o gasto e é caprichadinha.



Essa é a da Austrália e da Inglaterra, a mais "feinha" na minha opinião.

Essas foram as capas, eu espero que tenham gostado e comentem qual a favorita de vocês.
Feliz Dia Mundial do Livro para todos.

0 comentários:

Postar um comentário