quarta-feira, 23 de abril de 2014

TOP 4 Capas Pelo Mundo: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa.

Olá pessoal, olha eu de volta aqui pra trazer mais um TOP 4 Capas Pelo Mundo e nesse eu resolvi trazer um TOP 4 com as mais bizarras ou engraçadas capas para vocês de "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" de As Crônicas de Nárnia. Espero que gostem.



Começando aqui com a edição brasileira, a mais fofa, porém infelizmente não é a minha favorita.


Esta edição é a do Japão, e até que não é assim tão estranha, só não gostei muito do fundo azul.

Essa é a da África e a da Croácia, bem assustadora até, acho que não encantaria a criançada de lá não.

Essa é a da Espanha e o leão dessa foto me deu um pouco de medo, não passou a compaixão dele que descrevem no livro não.

E agora pra finalizar a edição da França, que também não me agradou muito.

Bem, eu adoro Nárnia, mas pra ser sincera nenhuma das capas únicas me agradou mas a que mais aprecio é a capa da edição única brasileira que me encantou a primeira vista.
Bem eu espero que vocês tenham gostado, deixem aí nos comentários a capa favorita de vocês ou a que vocês acharam as mais bizarras.
Desculpem mesmo se o post ficou meio vago, mas escrevi ele na pressa por que sou um pouco desorganizada mesmo, mas fiz do fundo do coração. 
E pra finalizar Feliz Dia Mundial do Livro pra todos vocês!

0 comentários:

Postar um comentário